25/06/2009

Desabafo ( 24/06 meia noite)


Oi, queria falar para você que eu estou mtooo triste...Sane por que? Por que na minha casa minha mae nao conversa comigo, ela nao me pergunta nada de comoi esta a minha vida na escola, omo esta o meu coração.


Sabia que eu estou aqui e que tambem faço parte da sua familia....Você sabe o que sou sua? Sua filha !!!!Você sabe alguma coisa sobre a sua filha? Não porque você so sabe descontar os seus problemas em mim, você nao sabe o que se passa com sua filha na escola, com o coração dela.Mas uma coisa ela tem certeza que de tudo o que ela poderia faazer para te contar algo ela fez, e você que nao quis ouvir o que ela queria te contar. Ela queria tanto conversar com vc, contar como foi o dia dela, contar como anda as coisas, e as novidades etc...


Vc Não sabe mas sua filha está namorando ela já nao é mais a sua bebezinha a sua nenem!! ELA CRESCEU! SABIA?Ela tem sentimentos, ela tem responsabilidade mesmo que nao pareça mas ela tem.


Ela está com ele jah vai completar 4 meses e no dia dos namorados ela ganhou um lindo presente, um coração com mãozinha escrito "VC É ESPECIAL"!.


ela esta super feliz com isso que esta acontecendo com ela; ela tem muita vontade de te contar, mas sabe pq ela ainda nao te contou? Nao faz a minima ideia? Ela só nao te contou ainda porque vc nunca tem TEMPO para conversar com sua filha e nao pergunta como esta as coisas.


Porque vc só sabe descontar os seus problemas e estresses tudo em cima dela. Ma vc acaba nem percebend, mas deveria se perguntar e se questionar sobre a sua atitude como mãe e a relação e o que vc fala e faz com sua filha.


Você nao sabe mas ela passava noites e noites chorando por sua culpa!!, pq vc so maltrada ela, vc so fala coisas que ela nao merce ouvir como ela te perguntou hj(+- 23:00hs) Se vc estava nervosa e vc respondeu: " ESTOU, VC QUE ME DEIXA NERVOSA!" Isso é coisa que se fala para sua filha, mas nao adianta ir em PSCOLOGO(A) NEHUM por que sua filha nao conversa com vc, porque ela nao te conta sobre o namorado dela por que a culpa NAO É DELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário