19/08/2009

Vc nao imagina como estou sofrendo por culpa sua!!!!!


Quero te dizer algumas coisinhas do fundo do meu coração que estão me deixando muitoo triste vc nao é assim comigo tao frioo e em assunto....


sinceramente olha, eu nao to entendendo o que esta acontecendo com vc e muito menos comigo, mas assim eu acho que um namoro nao é so da presença da pessoa ali do seu lado eu acho que tem que ter conversa e ter carinho beijoo tudo o que acontece em um namoro normal e no nosso namoro nao é isso que esta acontecendo vc nao me da mais atenção igual ante e quero te dizer apenas uma coisa que eu sinto
muito mas de s2 espero que vc seja muito feliz na sua nossa etapa da vida e sintoo muito ter que fazer isso mas estopu sofrendoo muito com o que esta acontecendo e vc nem liga pra mim
me deixa em 4° 5° lugar
mas saiba que eu ainda
TE AMO


Por favor tente me dizer o que se passa com vc.....


Espero que vc entenda o meu sofrimento e o que esta acontecendo comigoo é tudo por culpa sua....






ME PERDOA MAS AINDA TE AMOOO E MTOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário