28/08/2010

Por que nao poso ter quem eu amo ao meu lado como eu quero tem que ser como amigo?
hoje ao vim embora pequei o onibus que sempre pegava quando estavamos juntos e nao sei o pq, mas quando entrei no onibus senti saudades de todos aqueles momentos que passei quando estava com vc, lembrei de coisas que nem dava mta importancia. so que hoje pude perceber o quanto aquilo me fazia falta, como por expemplo a maneira de como voce me olhava e de como sorria pra mim. Hoje quando olhei nos seus olhos senti que um sentimento estava me deixando cada vez mais perdida pois nao entendia o que estava acontecendo com toa felicidade que havitava no meu peito e que que naquele momento estava dando lugar a saudade e lembranças que se passaram foi algo incrivel pois pude perceber que o que pensava que sentia por vc era amor de verdade e que sinto falta.
Mas porque tive que descobrir isso em um momento tão estranho e com todas aquelas lembranças? Nao sabia que meu mor por vc ia alem da vida e mto menos que se pegasse o onibus onde nos conhecemos iria trazer tantas lembranças igual revivi hoje. Saiba que eu nao queria e nem pensei que ainda sofreria por nao ter vc ao meu lado, mas o amor verdaeiro so aparece 1 vez. Cresci mto ao seu lado e tenho certeza de que vc tmb.
Mas estava em suas maos a decissão...Se vc escolheu que temos que ser apenas amigos :( :/
sera assim como amigo que meu coração pratido tera que APRENDER(pois ele nao sabe) a gostar de vc.
So te dio uma coisa
"É vc que faz meu coração baer mais de 1000"
DEpois de 1 ano quem diria que sentiria tanta falta assim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário