12/01/2011


As vezes parece que estou vivendo um sonho tão incrível que nao quero nunca mais acordar..
Você foi a pessoa que conseguiu me mostrar que meu coração é capaz de ser amado e de demonstrar meu amor pro mundo, vc me ensinou a sorrir de novo.
Você me fez sentir amada novamente, você fez com que minha lágrimas fossem embora nao sei se para sempre mas por um tempo.
Estar com você esta me fazendo tão bem...
Eu voltei a sentir a sensação da ansiedade, ansiedade para te ver, falar com você, ouvir sua voz, sentir seus labios tocando os meus, sentir seu corpo em contato com o meu.
As vezes quando fecho os olhos fico relelembrando os momentos que passamos juntos, e poso ate sentir o gosto do seu beijo e sua pele me tocando...
Quero muito poder fazer com que vc goste cada vez mais de mim
Quando te conheci estava juntando forças para seguir em frente e vc me ajudou a juntar forças suficientes para nao te esquecer e nao desistir de vc.
Quando minhas esperanças estavam fracas e machucadas vc veio e curou minhas esperanças e mostrou que nao posso deixar de ter esperanças...
Queria que você ficasse pra sempre ao meu lado! Acho que estou me apaixonando por vc....