02/02/2010

Nao estou suportando mais isso gostar tanto de tii e vc nem ai pra mim... Eu estou desistindo de vc..


Uma dor que invade o peito.. esta me deixando triste..
um sentimento que nao é correspondido como eu esperava...
Doi saber que vc tem outra... Que eu fui aenas um passatempo pra vc..
Meu coração doi em saber que vc gosta de mim... mas apenas como sua amiga...
Meu amor por vc jah me fez ficar mtoo triste ao ponto de nao querer levantar da minha cama e nem de querer sair na rua...
Mas eu sei que mesmo amando mtoo vc eu preciso te esquecer pq eu e vc nao vai acontecer..
Eu te amo mtoo....
E quando vc olhar para o passado e vai perceber que...
A uns anos atras tinha uma garota que todas as noites chorava sozinha se perguntando pq qe vc nao falava logo pra ela que nao queria nada com ela que so ficava dando FALSAS ESPERANÇAS pra ela... E talvez vc so de falor quando perceber que nao vai ter mais essa troxa que fica lutando por vc atoa e quase entrando em depressao por sua causa..
Te amo mas nao poso continuar gostando de vc comoestou gostando vc vai ter que virar apenas meu AMIGO...

2 comentários:

  1. Stefany.... Sei como é passar por isso, fik td dia sonhando com a pessoa, tendo ele do seu lado e na sua cabeça pensando que um dia vcs vão fik juntos... Mais depois de tantos sonhos, tantas esperanças, virão td sofrimento , uma solidão, uma dor muito grande no peito, uma vontade de chegar na pessoa e falar td q vc sente e td q vc sonha com vc e ele, mais p q se para os meninos é bom ter meninas q sofrem por eles, para se sentir o GOSTOSÃO, o melhor... Então deixa essa criança de lado e procure alguém que te valorize, que te faça sorrir, q fça vc esquecer p sempre esse sentimento que só te fez chorar...

    ResponderExcluir
  2. nuss isso eh muito ruim acho q isso eh uma coisa para se guardar consigo msm ao inves de ser conpartilhada minha opinião

    ResponderExcluir