25/02/2010

No cair da noite!!!

No silêncio da solidão me deparo pensando em você... E agora?
O que fazer se eu tento tirar você do meu pensamento só que não consigo?
No brilho da pequena e distante estrela o seu sorriso ilumina o meu peito.
O que fazer se seu sorriso ainda está presente no meu pensamento?
No silêncio da noite, no cair da solidão e no brilho das estrelas te procuro...
Mas o que fazer se se não te encontro?
No aconchego do ursinho de pelúcia seu abraço parece me confortar e me aquecer...
O que fazer se não tenho você tão perto como queria?
No crescer de uma amizade o carinho é a melhor maneira de demonstrar o que sinto...
O que fazer se o amor está crescendo e se fazendo presente em meu coração?
Na ligação sua voz me anima..
O que fazer se sua voz faz meu coração disparar e se encher de alegria?
Nada disso pode te substituir , mas ajudar a me sentir segura e arrancar do meu peito a saudade que chega aos poucos e vai se fazendo presente no meu peito e se junta com a Ausência de não ter você ao meu lado...
->♥ Te amo mais do que gostaria ♥<-

Nenhum comentário:

Postar um comentário