24/09/2010

Suas palavras me fazem tao bem sabia? Te amo


"Eu posso dizer que vc pra mim foi a razão de esquecer alguem que se gosta vc foi meu porto de luz que eu precisava e ainda preciso pra ficar bem...
Só sei que me acostumei com vc me fazendo feliz quando precisava.
Linda...
No bingo que agente se conheceu eu tava, mesmo fazendo meses que tinha terminado com a [Curiosidade!]
O Adriano como bom amigo que é e sempre foi me convidou para esquecer um pouco que estava tomando conta de mim. só que ai vc me fez perceber que a vida nao é so dor e nao é so tristeza, vc me mostrou que nao existe so um amor na vida
mostrou que é possivel agente amar mais de uma vez e depois que agente ficou pela 1° vez eu senti que vc podia me ajudar a esquecer.
Pra te falar a verdade ainda lembro dela comigo, mas vc me faz esquecer e querer tentar de novo mas a dor de perder alguem toma conta de mim.
Tenho vontade de voltar a namorar alguem mas o medo de sofrer é maios e sofr de denovo nao quero.
Se eu amar denovo eu quero que seja eterno enquanto dure esse amor que dure para sempre.
Agente faz um ao ourtro querer viver.
Mas tambem fazemos ao outro ter medo de errar e magoar denovo. "