16/09/2010

Por que isso agora?

Não consigo entender depois de tantas coisas que passamos principalmente quando resolvemos tentar ficar juntos, o porque que o destino esta querendo nosso amor denovo...

Eu não consigo entender o que esta acontecendo, mas acho que não posso te fazer sofrer mais do que já fiz, vc é mto importante pra mim? Sim claro que é! Mas não posso fazer isso com agente...

Por favor me desculpa se estou te fazendo sofrer por favor....

Eu não sabia que vc me quer i tanto assim, por que vc não me falou isso antes?E so em pensar que quando estava mal pelo meu ex, te liguei e fiquei conversando com vc sobre mim e so fiquei falando um monte de coisas...Eu estou me sentindo mal por fazer vc escutar tanta coisa que não merecia...MAS EU ESTOU CONFUSA....E a única coisa que esta vindo na minha mente é POR QUE ISSO AGORA??

Estou a beira de um abismo que so me faz sofrer a cada minuto que eu penso em tantas coisas que eu te falei que vc NÃO MERECIA, por favor diz que vc vai me perdoar um dia???Eu ainda não percebi o que cada palavra que saem de sua boca esta querendo me dizer espero que quando perceber não seja tarde demais..Mas não tenha medo de dizer o que vc sente, pois as pessoas não podem adivinhar o que você esta precisando desabafar para alguém que vc ama muito ...