29/10/2010

Para LG


Amor acabei de ler a sua postagem e como vc disse, estou confusa! Sei que esta sendo dificil pelo pra mim esta.. poder te abraçar, te olhar nos olhos e nao poder te beijar, nao porque nao posso é por medo de voce me rejeitar e nao querer , mas saiba que eu estou mto triste por saber que ao invez de vc me amar vc "ME ADORA" nao era isso que gostaria de saber e nem de ler em lugar nenhum mas se vc quer assim entao eu aceito mas so nao me proiba de dizer que EU TE AMO pq eu fico mal com isso tah? e eu nao queria que aquilo tivesse acontecido igual te falei eu joguei minha felicidade fora (poder estar junto com vc) para voltar com uma pessoa que so me maguou e me fez sofrer por exatamente 6 MESMES DE NAMORO.. Mas espero que algum dia eu possa sentir o gosto doce do seu beijos denovo, sentir sua respiração no meu rosto,suas maos me tocando com carinho,ouvir suas palavras de amor e paixao no meu ouvido em segredo..

Eu te amo