29/10/2010

Palavras de alguem que te quer ao lado para sempre pois te ama

Nossa estava aqui antes de vc entrar e me lembrei de tudo o que agente conversava no msn dos varios planos que agente fazia sobrer morar juntos, casar um dia, namorar mais pra frente, de um invadir o quarto um do outgro, das nossas provocaçoes, dos tantos eu te amo falado em vao
de todas as vezes que agente se encontrou
da quermesse que agente ficou abrasados parecendo 2 namorados e agente so estava ficando
e vc me olhando com um olhar irresistivel
que eu estava triste e vc me consolava sem ao menos saber o pq da minha tristeza
da hora que vc foi me levar para mim ir embora e agente ficou enconstados na parede do posto de saudade se beijando e eu te provocando
pensando nos nosnhos que eu tive com vc
a vontade grande que eu tinha
de estar sempre junto com vc
da vez que vc dfoio na csa da miha prima
e eu sai com a blusa verde de la por ficar encostada na parece
da jente na casa da minha prima vc deitou e eu deitei no seu braço
das milhares de palavras bonitas que vc me flava
de todos os momnetos que agente queria estar um com o outro mas infelizmente naquele exato momneto nao podiamos
dos nossos primeiros beijos
do dia que agente se conheeu
de quando (essesdias tive vontade de falar com vc
pq qeuria fla com vc para te chamr para ir no ibira comigo
so eu e vc
mas ai chegou um di auqe eu joguei minha felicidade fora
que eu voltei ocm meu ex
que eu te maguei e vc fiucou triste e mto mto frio e distante de mim
coisa que vc nao era
e ai parece que tudo foi se acabando oui melhor foi virando um sonho cada vez mai ditante
ppelas suas palavras aqui no msn colocadas ou no seu blogo
que ao invez de dizer EU TE MAO agora é EU TE ADORO
como se agente fosse qualqeur pessoa
MAS NAO SEI PQ ESTOU FALANDO TD ISSO
SE VC NAO LIGA PARA O QUE EU ESTOU SENTINDO
PARA O QUE MEU CORAÇÇAO QUER
so posso dizer
VC ME DEIXOU CHATEADA COM SUA ATITUDE
bom falei tudo o que eu precisa dizer
que estava engasgado na garganta
A e tem mais
sabado passado quando te vi atras de mim meu coraçç odispárou
mas mal conversamos
e entao meu coraççao sentiu o que eu tinha causdo em vc
e a vontade quando chegeui perto de vc de te abrarçar e dizer te amo foiu tanta
que tive que me afastar de vc ppara mnao te beijhar e fazer o que eu queria