23/11/2010

Infelizmente esta quase acabando

Nossa nem acredito que ja esta quase acabando...
Fico ate triste de pensar que fiquei 3 anos em uma escola onde aprendi mto, conheci pessoas novas, dei as melhores gargalhadas, chorei muito tambem, recebi mtos abraços, recebi os melhores abraços que alguem pode receber, ouvi coisas que concerteza ja é segredo...
Sei que ainda nao acaboou, e que estou no finalzinho do 2 ano, mas ja posso sentir os momentos de despedidas, os momentos de abraçar aquelas pessoas que marcaram minha vida para sempre, de reencontrar pessoas que jamais pensei encontrar.
é tão dificil você passa a sua vida inteira em um lugar que você aprende como encarar o mundo depois que tudo aquilo acabar, e é isso ai ESTA ACABANDO, é hora de se preparar para as grandes conquistas, passar por outros momentos inesqueciveis, mas nao igual esses, de conhecer outras pessoas, de aprender a lidar com a dor da saudade, lidar com a dor de saber que aquele amigo que estava ali sempre com você, todos os dias te aturando, agora nao vai estar ali para te dar a mão se vc cair, nao vai te dar colo quando vc precisava, que aquele amiga que chorou com os seus desabafos, e que chorou por estar ali com você em um momento mto dificil da vida dela, Que todos esses momentos vai simplesmente se tornar LEMBRANÇAS...
Nossa com ovai ser dificil, abraçar cada pessoa que amo, que conheci, que fiz amizade mas nao tenho mta intimidade e dizer
- " QUE BOM CONHECER VOCÊ, QUE VC CONQUISTE TODOS OS SEUS OBJETIVOS, QUE VOCÊ SEJA MTO FELIZ SO NAO SE ESQUEÇA QUE UM DIA EU PASSEI NA SUA VIDA"! Vai ser mto dificil.
Agradeço a todos os amigos que ate hoje conheci e que compartilharam comigo momentos tão marcarntes na minha vida.
Momentos que descobri como doi senti saudade de uma pessoa que você antes estava ali todos os dias mas que agora so se falam de vez em quando. Vou me lembrar de cada sorriso, cada palavra de conselho, cada a braço, cada sorriso, cada lagrima que vivi com essas pessoas.

Foi maravilhoso todos esses momentos