23/11/2010

Meu coração esta triste...

Você nao tem culpa do que eu passei com os meus AMORES MAL RESOLVIDO, e que você so esta procurando construir sua felicidade.Mas tem certeza que sua felicidade depende de mim?Acho que nao pois eu ultima mente so estou conseguindo fazer as pessoas sofrerem, e nao quero que você também seja uma delas pois você nao merece isso.
MAS EU PRECISO TE DIZER que meu coração esta triste com o que você precisa saber, peço que você me perdoe por tudo mesmo.
Preciso te falar que sei que de certa forma deixei você ficar criando esperanças, mas INFELIZMENTE meu coração NAO ESTA ME RITMO DE AMAR NOVAMENTE, nao por enquanto!, mas você nao pode esperar com que meu coração ame novamente para vc pode ser feliz, vc é uma otima pessoa, mas como vc ja esta cansado de saber EU TENHO MEDO de entregar meu coração para alguem cuidar e ao em vez de cuidar acabar fazendo ele sofrer mais do que ele ja sofreu, não quero fazer uma coisa pensando na sua felicidade e estar destruindo a minha, nao poso estar com vc, mas querendo estar em outro lugar menos ali com vc, nao quero fazer vc sofrer, por mais que ja esteja fazendo te tratando mal que sei que estou fugindo de vc , mas so te peço uma coisa, ME PERDOA? eu nao consigo no momento gostar de ninguem, e mto menos namorar alguem.
Eu estou em uma fase que descobri que tenho que ficar com as pessoas sem me apegar, pelo menos por enquanto, o melhor nesse momento é deixar as cosias do jeito que estao, pois se continuarmos com essa historia de tentar sermos felizes juntos podera acabar magoando um de nós dois e nao é isso que eu quero, eu quero que vc seja feliz mas sem ser comigo, pq nesse momento nao consigo corresponder seu amor.