29/11/2010

Palavras de alguem que hj so me faz sofrer ao lembrar de tudo o que vivemos...


OBS: Todas as coisas escritas abaixo foram copiadas de duas cartas que essa pessoa me deu, nao estou inventando ABSOLUTAMENTE NADA...

" Oi menina linda estou aqui escrevendo a carta que você tanto pediu, estou dedicando esse meu tempo pra você. O importante é você saber que eu gosto msm de estar com vc por que vc é uma das poucas pessoas que me ENTENDE de verdade isso é fato e ninguém muda, ainda estou tentando me acostumar com sua mudança de humor gostei das vezes que ficamos JUNTOS nao sou poeta nao sei escrever cata de amor..
Então a verdade é que gosto mto de você quero estar com vc em um momento chamado sempre
( MENTIRA, VC MENTIU PRA MIM.... NAO EXISTE ESSE TEMPO MAIS PRA GENTE) TE AMO de coração nao te esquecerei nunca nem se perder a memória por que vc nao esta na minha mente e sim no meu coração...."


"[...]Oi, então quero dizer de um tempo pra cá andei pensando em vc percebi que vc se tornou parte de mim que cada vez que te VEJO fico acelerado, louco pra te abraçar, da um beijo, o minimo que seja so vc de vc olhar pra mim ja ganhei o dia.
Também quero dizer que mesmo se eu encontrar alguem, pra mim tenho a pura CERTEZA que vou DESEJAR NAO TER ENCONTRADO, porque vc neste momento QUERO DIZER que quero CONTINUAR com VCe quero te pedir uma coisa NAO SAI DA MINHA VIDA TAH? é tudo que eu te peso se nao NUNCA vou ME PERDOAR se vc sair da minha vida e tmb NAO QUERO ENCONTRAR OUTRA PESSOA, pq VC ESTA SENDO a unica que esta sabendo me fazer Feliz e se eu te faço feliz a gente por mim é assim que tem que ser a te agente resolver como vai ficar...
Sempre lembre e nunca se esqueça MEU CORAÇÃO É TODO SEU eu PIRO MINHA CABEÇA
I LOVE YOU P.S"