17/08/2011


Algumas pessoas querem tudo
Mas eu nao quero absolutamente nada
se nao for você
se eu tiver você
Tudo nao significa nada
se eu nao tiver você
se eu nao tiver você comigo
então nada nesse mundo inteiro nao significa nada
eu quero você comigo

Todas as noites eu vejo você, sinto você
e dessa maneira eu sinto que vai continuar
mesmo com toda distancia e espaço entre nos
você veio para mostrar
que vai continuar

eu vou continuar amando você
como eu nunca amei ninguém antes
Você nao vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
eu apenas quero estar ao seu lado

eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
nunca pensei que encontraria maneira
outro dia sozinho, é o máximo que posso suportar

você é tudo, você é único
e embora ha tempos, e mesmo agora
eu nao quero ficar com um coração partido
Nao quero tomar um fôlego sem você

eu sei que sempre vou me lembrar de você
queria ter tido chances pra dizer
que sem você nao quero ficar
Nao ligo pro que os outros vão dizer
sou feliz e nao posso negar
apesar das dificuldades e dos obstáculos
meu amor por você sempre será Eterno.