17/08/2011


Ha coisas que nos acontecem que ate agente se pega SURPRESO com a situação, como o que estou sentindo agora
Como foi possivel depois de 2 anos descobrir um sentimento tao forte por alguem?
Como é possivel ouvir "Você é a garota perfeita" quando você nao acha que isso seja verdade?
Como tirar de mim essa dor de nao poder te tocar, na opoder te abraçar, te beijar, nao poder trocar carinhos com vc? e fica horas e horas brisando olhando as pessoas e do nada acabar nos beijando?
Como é possivel alguem sofrer tanto por amor?

Há um certo tempo eu estava começando a desacreditar que esse amor exista e agora estou praticamente vendo que HA SIM algo de errado COMIGO, Nao sou a garota perfeita pois tenho muitos defeitos e um deles é ficar criando expectativas com algeum que mesmo nao querendo esta me magoando...
Desculpa se te fiz ou falei alguma coisa, mas eu TE AMO MUITO

Sinto muita falta de ficar te olhando por horas e horas como fizemos no ibirapuera rs
sinto saudade de você me olhando com uma cara mto estranha de quem esta pensando em fazer algo e Pronto vc fez algo me mostrou o amor, me ensinou a ser feliz comigo mesma ...

So espero que um dia você possa perceber que muitas vezes quando resolvemos voltar atraz ja é TARDE DEMAIS!.....