18/02/2013

2 meses ao seu lado


16.02.2013

Meu bem,Hoje faz 2 meses que estamos vivendo uma historia linda e real de amor, sabe é engraçado ver as mudanças que aconteceram em nossas vidas. Antes eu era uma pessoa que estava deixando de acreditar no amor pelas coisas que passei, e você era uma pessoa que nunca tinha namorado serio, que so queria curtir e se divertir, que não estava nem ai pra nada.
Amelhor parte de tudo isso sabe qual foi? Que todas as mudanças ocorreram mas que mesmo em meio a todos os problemas e obstaculos que estamos enfrentando, temos um ao outro para ajudar e dar suporte eapoio emocional quando um de nos não e sta bem.
É muito pouco tempo ainda de namoro eu sei, mas você sabe que já passamos por coisas que casais na maioria das vezes demoram anos pra poder viver tudo o que já vivemos e em apenas 1 mês rs, Vida eu te amo muito, estou muito feliz por estar com você, por saber que sempre quando estiver triste eu tenho alguem que mesmo longe e horas de distância vai me ouvir quando eu precisar.
Se vocÊ esta triste eu tambem fico, seu sorriso ilumina os meus dias, e as minhas noites, cada segundo que vivemos intensamente me fizeram ver que apesar de todo o sofrimento que passei uma hora iria chegar ao fim pois encontraria uma pessoa que iria me amar e me  valorizar pelo que eu sou e do jeito que eu sou, que essa pessoa me aceitaria com todas as qualidades e defeitos e que não iria tentar mudar nada em mim como já tentaram fazer.
Acredito muito que agente so muda a outra pessoa quando ela quer mudar e quando ela quer ajuda, pois se ela não quiser ela não vai mudar por você.
“Agente liga pro povo fala que ta namorando e casa semana que vem,e deixa o povo fala o que é que tem? Eu quero ser lembrada com vc isso não é problema de ninguem.”
Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos que mais precisei, obrigada por sempre me fazer superar os meus medos, e por mostrar que sempre depois de uma tempestade existe um lugar e um momento lindo a ser vivido...Obrigada por tudo, por ser tão assim, por ser tão Meu. Te amo
Quero que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Que Deus possa iluminar hoje e sempre o nosso namoro, meu amor por você a cada dia fica mais forte, e o que me da forças para ficar tão longe de vc é saber que daqui um tempinho tudo ira mudar e tudo sera diferente vamos estar mais fortes e vamos passar por todos os obstaculos e dificuldades com a cabeça erguida e com um sorriso lindo no rosto Te Amo vida.