08/02/2013

Como te amo tanto assim?


Meu amor, sabe sinto tanto a sua falta que chega doi no meu pobre coração

Seu sorriso é o mais lindo que meus olhos viram
seu olhar é a coisa mais preciosa que eu poderia ter
seus beijos sao os mais apaixonados que jamais pensei em ter
Se existe uma pessoa que sabe muito bem como me fazer feliz essa pessoa é vocÊ
tenho muito medo de te perder.
Queria que vc fosse o meu amor eterno, aquele amor, puro, verdadeiro, apaixonando, roamantico, cheio de respeito, de carinho de amor..
Vida como pode eu te amar tanto assim, quero provar para todas as pessoas que duviram que um dia seriamos felizes que somos sim muito feliz... Quero um dia mostrar pra essas pessoas a familia linda que vamos construir  daqui alguns anos..
Eu escolhi vc p ser o meu grande amor. Estou sofrendo mto longe de ti, falta uma parte do meu coração, parece que perdi metade do meu ar do  meu chao...
Eu quero estar com vc para te ajudar em todas as dificuldades, quero  estar com vc para celebrar cada alegria. Quero estar ao seu lado para poder enxugar suas lagrimas sempre que elas ameaçarem cair. Eu nao sei te explicar o quanto é o meu amor por vc so sei que essa dor é mto forte, é algo incontrolavel, tudo que faço me lembra você, tudo que olho lembro-me dos seus lindos olhos me olhando, das suas maos me tocando com tanto carinho e cuidado, dos seus labios tocando os meus com tanto desejo e amor.
Quero poder dormi e acordar no outro dia sabendo que vc vai estar ali pra me dar um beijo caso eu nao acorde a tempo de te ver pela manha, quero poder me deitar em seus braços e me tornar sua mulher.
Eu te amo tanto minha vida, sei que nao sou perfeita, mas pra que ser perfeita se quem eu amo, gosta de mim do geitinho que sou? Eu te amo assim, desse geito que vc é, te amo da minha maneira, as vezes meio malucas a forma como te digo isso mas te amo assim com esse meu geito, boba, manhosa, carinhosa, chata preocupada, APAIXONADA, com esse geito de Mulher meio menina de me entregar a vc..