01/02/2013

Apenas amor

Sinto do fundo de minha alma aquela vontade louca de te abraçar, te beijar ,de te olhar os olhos e dizer o quanto eu preciso de vc, sinto do fundo do fundo do meu coração, a vontade que em mim tenho de estar com vc, quando nao estas por perto sinto a cada lagrima, o quão forte é a minha vontade de ter vc por perto,  minha voz clama, grita, implora pra ter vc comigo, sinto arrepio quando vc me toca, necessito tanto de suas maos pra me acalmar, longe de vc, minha alma sofre, o meu coração chora, com vc me sinto segura, me sinto acolhida, amada, me sinto importante, com vc, eu sinto o quanto meu coração pulsa, quando vc esta por perto, amo seu jeito de me olhar, da forma como me protege em seus braços. Agora sinto milhoes de sentimentos dentro de mim, mas sei que quando vc chegar, e nos encontrarmos isso mudara, minha voz é a dor que quer gritar, mas nao consegue, meu choro é a suplica, que faço para ter aqui comigo, hj, amanha e sempre, pois sinto q vc veio pra ficar e quero q permaneça por muito tempo eu te amo.